Vereador Joel da Sinuca toma posse como novo presidente da Câmara de Santa Inês



Foi realizada, no último domingo (1º de janeiro), Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Inês, que tem a seguinte formação: Joel Oliveira de Araújo – Presidente; Eliane Silva Lira – Vice-Presidente; Aderlane Abreu Tavares Seba – Primeira Secretária; Marcos Luís Sousa Corrêa – Segundo Secretário Presidente.

A Sessão Solene ocorreu pela manhã, no plenário da Câmara, contando com a presença dos vereadores titulares da nova diretoria, mais os vereadores Ademar Machado, Raimunda da Cruz, Manoel Patrício, Danilo Vieira, Aldoniro Muniz, Josino Catarino e Victor Thágore.

Iniciando a sessão, a mesa foi formada pelo presidente da Mesa Diretora do biênio anterior, vereador Josino Catarino, que convidou os vereadores Danilo Vieira e Raimunda da Cruz para o auxiliarem nos trabalhos. Josino Catarino convidou para compor a mesa o padre Joelson Gomes Castro; pastores Roberval Mendes e Davilson Cardoso, mais o secretário-adjunto de Articulação Política, João Batista Santos Melo (Madeira de Melo), que representou o Executivo Municipal de Santa Inês.

Iniciando a cerimônia, o padre Joelson Castro abençoou o ato solene e logo após foram entoados os hinos Nacional e de Santa Inês. Em seguida, foram empossados os novos componentes da Mesa Diretora, com o presidente Joel Araújo e os secretários assumindo o comando dos trabalhos.

O novo presidente usou da tribuna para seu discurso de posse e em seguida franqueou a palavra aos convidados e demais vereadores, os quais parabenizaram a nova Mesa Diretora.

A sessão foi encerrada com o pastor Roberval Mendes fazendo a oração final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO