Abson Ricardo: um novo nome na política de Bela Vista do Maranhão



Advogado, maranhense de Santa Inês e morador de Bela Vista do Maranhão, o jovem Abson Ricardo decide encarar uma nova missão em sua vida e acaba de confirmar que vai entrar na política, lançando seu nome como pré-candidato a vereador pelo município em que reside.

Abson Ricardo é advogado, formado pela Universidade Florence, de São Luís. Nascido na cidade de Santa Inês, filho da professora Suely e do professor Jânio Gomes, iniciou sua carreira estudantil na Creche Sorriso das Crianças, na cidade de Bela Vista do Maranhão, município no qual fez todo seu ensino básico em escola pública, passando a ingressar a faculdade de Direito na capital maranhense. Fez estágio no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, concluindo, assim, seu bacharelado e sendo aprovado na OAB-MA.

Alimentado pelo desejo de servir o próximo e atender o a vontade de muitos moradores desta cidade, Abson se coloca como pré-candidato na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal de Bela Vista do Maranhão.

Um jovem com bons conhecimentos na área política e muita força de vontade de ver a cidade em que mora melhorar. Filho de família humilde, Abson diz que entra na politica com o intuito de trabalhar em prol de melhorias da população, pois conhece de perto as necessidades que assolam o município e vive essa realidade.


Jovem de muita fé e temente a Deus, Abson tem o reconhecimento local por ser um bom filho e de um caráter ilibado. Por esta razão, aos 25 anos de idade vem a público manifestar sua coragem e determinação de colocar seu nome para ser apreciado pela sociedade, com a certeza de corresponder à confiança, se assim for da vontade da população.

Abson Ricardo traz consigo uma frase de vida, que diz “A saída dos fracos é a desistência e a saída dos fortes é a persistência”. A luta é grande, mas a vitória é certa.

Bem vindo à política, Abson Ricardo. Que sua perseverança e determinação possam ser somadas à vontade de muitos que lutam pela mesma causa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO