Gleidson Silva vence a batalha contra a Covid-19

 

Após passar 11 dias internado e lutando a Covid-19, Gleidson Silva comemorou sua saída da Unidade de Saúde agradecendo a todos que cuidaram de sua recuperação. Veja abaixo a mensagem.

"Agradecendo a Deus em primeiro lugar, comemoro meu retorno ao seio de minha família, depois de ter vencido a batalha contra a Covid.

Foram 11 dias de sofrimento, internado na Unidade Mista do Bairro Bequimão, onde fui tratado com todo o cuidado, carinho e atenção.

Neste momento, quero agradecer aos que cuidaram  de mim nestes dias de angústia.

Do fundo do meu coração, muito obrigado a todos os servidores daquela Unidade. Aos maqueiros, pessoal da limpeza, equipe de técnicos de Enfermagem; equipe de Enfermeiros; Médicos; Fisioterapeutas; Psicólogos e todas as pessoas que acompanharam minha recuperação.

Foram exatos 11 dias vivendo a esperança do meu retorno e hoje posso externar minha gratidão, acima de tudo a Deus e a todos que, de alguma forma, cuidaram de mim e torceram pela minha recuperação.


Muito obrigado.


Gleidson Silva"



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO