Prefeito Nato da Nordestina inaugura obras em homenagem aos 188 anos de Vitória do Mearim


Emancipada em 19 de abril de 1833, a cidade de Vitória do Mearim-MA terá a passagem de seus 188 anos marcada por inaugurações de obras realizadas no Governo do prefeito Raimundo Nonato Everton Silva (o Nato da Nordestina).

De acordo com informações da Prefeitura daquele município, o prefeito Nato e sua equipe farão o corte da fita inaugural de postos de saúde; fará a entrega de uma ambulância para o Município.


Ainda na programação, o prefeito fará a inauguração da ponte do Igarapé do Butija (Estrada do Japão), um sonho antigo dos moradores de vários povoados que se torna realidade graças ao empenho do prefeito Nato da Nordestina.

Além das inaugurações, outros eventos estão previstos para acontecer, obedecendo, é claro, as medidas de restrição contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social.


A programação oficial consta de alvorada musical, às 6 horas da manhã, seguida de Missa em Ação de Graças na Quadra da Paróquia, com transmissão online para evitar aglomeração.

Às 8 horas, haverá solenidade de hasteamento dos pavilhões na sede da Prefeitura.

Às 8h30 e 9 horas, inauguração das instalações das Unidades Básicas de Saúde do Tapuitapora e Manijituba. Às 9h30, inauguração das instalações do CAPS.

A programação encerra às 10 horas, com a inauguração da ponte do Butija.

 

Por: portalmanews

Comentários

  1. Vitória do Mearim-Ma está de parabéns pelos 188 anos de emancipação política e por ter atualmente um prefeito dedicado a realizar os anseios do povo vitoriense. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Vitória do Mearim-Ma está de parabéns pelos 188 anos de emancipação política e por ter atualmente um prefeito dedicado a realizar os anseios do povo vitoriense. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE - Todo parto normal é humanizado? Conheça as diferenças e benefícios

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO

'Enem dos concursos': Maranhão terá locais de prova em nove municípios; Confira