Santa Inês 54 Anos! - Josino Catarino parabeniza o Município


Josino Catarino inscreve seu nome na recente história do Município de Santa Inês, como presidente da Câmara Municipal, enfrentando os grandes desafios que de uma cidade que cresce incontidamente e multiplica suas demandas pela presença do poder público.

Josino conhece como bem poucos a realidade do município, pois nasceu e cresceu em Santa inês, presenciando cada passo que essa cidade deu até chegar a esses 54 anos de emancipação.

Sempre presente nos movimentos sociais, na educação, no esporte e no meio ambiente, o presidente da Câmara de Santa Inês tem essa relação de cumplicidade com a cidade e sua gente, buscando nesse primeiro mandato fazer a diferença.

“Amo esta cidade como com a um ente muito querido, pois foi aqui que fui gerado e dei meus primeiros passos para a vida, cresci, entrei para a vida pública e hoje posso representar com dignidade meus irmãos santaineenses”, diz Josino.



Desde que assumiu a cadeira da presidência, Josino tem se empenhado para resolver os problemas mais urgentes da população, sem medir esforços para, junto a seus pares e outras instituições, garantir mais qualidade de vida à população.

“Eu penso que o vereador, como representante da população, é a extensão do olhar de cada cidadão e deve fazer valer o crédito que recebeu. Nas nossas visitas temos notado, que é possível fazer parcerias não onerosas para melhorar nosso município. Assim, quero ir até o último dia dessa missão que aceitei”, pondera.

“Vivemos tempos difíceis em escala mundial e precisamos nos adaptar às novas demandas e é isso que temos tentado. Nosso povo é guerreiro, é devoto e vai encontrar forças para sair dessa. Temos feito nossas parte como vereador e a população percebe isso e agradece”, diz Josino.

“Nesses 54 anos de emancipação de Santa Inês, venho parabenizar a cada morador desse município pela força e contribuição para essa história maravilhosa e dizer, que as portas da Câmara Municipal estão abertas para acolher cada cidadão e cidadã para juntos buscarmos a melhor solução para os problemas.

“Quero saudar os bravos moradores, aos anônimos e àqueles que com altivez inscreveram seus nomes na história e declarar a importância de cada um para que chegássemos onde chegamos. Santa Inês é de todos nós. Somos o sangue que corre em suas veias e a energia para seu crescimento. Que esses 54 anos sejam um marco de novos tempos e novas conquistas para cada morador dessa esplêndida cidade. Parabéns, Santa Inês querida!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO