Renegocia Já - Empresas e consumidores podem recuperar crédito na parceria entre Sebrae e CBMAE

A ação acontece de 22 a 26 de março e vai envolver mais de 300 empresas para negociarem débitos com clientes pessoa jurídica dos setores de comércio e serviços, além de consumidores em geral  

 


 

De 22 a 26 de março, 300 empresas estarão reunidas no Maranhão para um mutirão de renegociação promovido pelo Sebrae e a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE). Batizada de Renegocia Já, a ação dará oportunidade de recuperação de crédito para clientes pessoa física e jurídica dos setores de comércio e serviços para que possam seguir com o cadastro limpo, efetivando compras e, em caso dos empreendedores, com saúde financeira para investimentos em seus negócios.   

 

Na primeira edição de 2021, o Renegocia Já acontece em 14 municípios maranhenses, envolvendo todas as unidades regionais do Sebrae. São eles: Barra do Corda, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Itinga do Maranhão, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São Luís, São Mateus e Tasso Fragoso. 

 

O atendimento a clientes interessados em renegociar seus débitos acontecerá nas unidades físicas das empresas participantes e na plataforma www.queroconciliar.org, em horário comercial, das 8h às 18h.  


Leia mais aqui https://bit.ly/3vfAWce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO