Prefeito Nato da Nordestina fiscaliza obras de construção da ponte Igarapé do Butija

 


O prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina, fiscalizou, ao lado de secretários municipais e vereadores, na última terça-feira (02), o início das obras de construção da ponte Igarapé do Butija, que beneficiará pelo 21 comunidades da zona rural.

“Viemos conferir de perto o início do cumprimento de mais um compromisso que realizei com a população, que foi a construção dessa ponte. Essa é uma demonstração do comprometimento que temos em dar melhores condições de ir e vir a todos”, pontuou o prefeito.


A ponte é a principal via de acesso às comunidades do Arroz, São Félix, Buriti, Livramento, Zé Carlo e Laborão, Mamonas, Quariquari, Sumaúma, Japão, Por da Estrela, Laguinho, Santa Joana, Marajá, Braço Comprido, Santa Rosa, São Benedito, Ilha dos Rodrigues, São Lima, Campinho de Paris, Boca da Mata e Melancia. O projeto é de pontes com cabeceiras modulares do tipo protendidas em blocos de concreto e transposições modulares mistas. 


Além da construção dessa ponte, a Prefeitura de Vitória do Mearim intensificou serviços de manutenção das estradas vicinais que, com a chegada do período chuvoso, ficam ainda piores.

“Nós já a fazer os reparos das vias, colocando piçarra, inclusive, para melhorar o acesso a todos aqueles que precisam passar por essas estradas diariamente”, relatou o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Joelson Marinho.

Estiveram presentes na visita de fiscalização à obra a presidente da Câmara Municipal, vereadora Salma Faray; os vereadores Moacir (Cebola), Jânio Batalha, Linhares, Célio do Conjunto e Aleilson Santos; além dos secretários de Educação, Raimundo e o Assessor Especial do prefeito, Mariano Costa.


Fonte: Prefeitura de Vitória do Merarim

Fotos Ana Amélia Souza



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO