Sessão Solene marca abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Santa Inês

 

Uma sessão especial marcou a abertura dos trabalhos legislativos da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Santa Inês. A Sessão Solene contou com a presença de autoridades convidadas e/ou seus representantes.

A princípio tratava-se de uma sessão ordinária, mas a Mesa Diretora da Câmara, em comum acordo com os demais vereadores e amparada no Regimento Interno da Casa, sugeriu que fosse um evento solene, por se tratar da abertura dos trabalhos.

Após a abertura da sessão, o Presidente da Câmara, Josino Catarino, colocou em votação e a Sessão Solene foi aprovada, com voto contrário do vereador Sargento Oliveira. Ao usar a tribuna, a vereadora Maria Alves também decidiu ser contrária que a sessão fosse solene.



SESSÃO SOLENE

Iniciando a solenidade, o Presidente Josino deu as boas vindas a todos e chamou os convidados para comporem a mesa. Foram chamados o Major Orlando, representando a Polícia Militar; Dr. Elson, representando a Polícia Civil; Pastor Ronaldo, Padre Joelson; Antonio Ximenes (9ª Ciretran); e o Procurador do Município de Santa Inês, Danilson Veloso, que representou o prefeito Felipe dos Pneus, que não compareceu por problemas de saúde, assim como o vice-prefeito Sirino Rodrigues.

Além do Presidente Josino Alves Catarino Neto, estiveram presentes os vereadores Marcos Luís de Sousa Corrêa (vice-presidente da Câmara); Eliane Silva Lira (1ª secretária); José Dilson Noleto Vilarinho Junior - Didi Jr (2º secretário); Ademar Machado Sousa (Ademarzinho); Aderlane Abreu Tavares Seba; Aldoniro Carlos Alencar Muniz; Antonio de Jesus dos Santos (Tôin); Danira Costa Rios; Francisco das Chagas Ramos Vieira (Danilo); Geovane de Melo Belgas; Joel Oliveira de Araújo (Joel da Sinuca); Luís Carlos Pereira Siqueira; Manoel Patrício da Silva; Maria Alves de Sousa; Raimunda da Cruz de Araújo (Raimundinha da Pesca); Raimundo Vieira Oliveira (Sargento Oliveira), totalizando os 17 edis que compõem o Legislativo Municipal de Santa Inês.


Por: Ascom / Câmara de Santa Inês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO