Secretário de Saneamento de Santa Inês denuncia descaso da Caema

 


Circulou nas redes sociais, nesta quarta-feira (10/02), um vídeo do Secretário de Saneamento Básico de Santa Inês, Francisco de Assis Leite Júnior (o Júnior Leite), denunciando que foi “maltratado” por servidores da Caema ao pedir informações sobre o procedimento que a Companhia estaria fazendo para resolver o crônico problema da falta de água na cidade.

No vídeo, o secretário se mostrou desapontado porque, segundo ele, sua pasta está dando suporte com carros-pipas aos moradores nos locais mais críticos e queria informações sobre os trabalhos feitos pela Caema na tentativa de solucionar o problema, mas foi ignorado.

A falta de água é um problema antigo em Santa Inês. A Caema não dá conta de abastecer toda a cidade. Em alguns bairros os moradores são beneficiados pelo abastecimento de poços da prefeitura. 

De acordo com os moradores, na última semana o problema se agravou. Como medida emergencial, a Prefeitura tem disponibilizado carros-pipas, mas ainda é insuficiente para atender a toda a demanda.

Seria o momento de o município ter o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto?


NOTA DO PORTAL:  O portalmanews informa à Assessoria de Comunicação da Caema que o espaço está aberto para seus esclarecimentos a respeito desta matéria 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO