Prefeitura promove reunião para tratar de ações preventivas à Covid no período Carnavalesco


A Prefeitura de Santa Inês realizou uma reunião, na manhã desta quinta-feira (04/02), para definir ações de combate à propagação da pandemia do novo Coronavírus durante o período carnavalesco, com base no Decreto 05/2021, que trata da suspensão das festividades momescas neste ano.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura, com a presença do procurador geral do Município, Danilson Veloso; secretária municipal de Saúde, Maria Rita Bacelar; do Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Josino Catarino; capitão James Oliveira, representando o 7º Batalhão de Polícia Militar, representantes do Conselho Tutelar de Santa Inês, do Corpo de Bombeiros, entre outras autoridades.

Falando em nome de todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Santa Inês, o Vereador/Presidente, Josino Catarino, destacou que ações como essa são de suma importância para evitar o crescimento do surgimento de novos casos da doença. "Todos os dias sabemos de casos de óbitos decorridos da covid. Portanto, a Câmara está irmanada nesta campanha", disse o presidente da Câmara.

O capitão James Oliveira enfatizou como será o trabalho da PM visando evitar aglomerações. "A Polícia Militar já atua na orientação quanto à não realização de eventos que gerem aglomerações e com certeza, com o apoio dos demais órgãos envolvidos, continuará nessa missão", finalizou Oliveira.


Por: portalmanews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO