Prefeitura de Monção está recadastrando servidores concursados e efetivados do Município

 


A Prefeitura de Monção, está promovendo ações de recadastramento de servidores concursados do Município, viabilizando atualização cadastral dos servidores, seguindo os padrões de organização da pasta e modelo de gestão.

Os professores foram recadastrados até  o último dia 9. Hoje, 10, até esta sexta-feira, 12, os demais servidores da Educação (auxiliar de ensino, AOSD, vigia, motorista e agente administrativo), no prédio da Secretaria de Educação, localizada na Rua da Baronesa S/N,

Já os concursados da Saúde, o recadastramento será realizado no Centro de Ensino Municipal Presidente Dutra (em frente ao Fórum da Comarca de Monção), os demais servidores serão cadastrados no Prédio da Prefeitura Municipal, na sala do setor de recursos humanos.

O objetivo do recadastramento é de viabilizar o processo de atualização dos servidores municipais efetivos em atividade. O próprio servidor deve se apresentar com os documentos pessoais, preencher e assinar o formulário do recadastramento que foi divulgado nas redes sociais do município.

O atendimento será por ordem de chegada através de senha que está sendo distribuída no local do recadastramento. A comissão pede para os servidores ficarem atentos às  informações do decreto para que não haja demora no atendimento, aglomeração ou que possa prejudicar o processo de recadastramento.

De acordo com a secretária de Educação, Raimunda Bonifácio,  que também faz parte da comissão do recadastramento dos servidores públicos, “por meio deste novo cadastro podemos atualizar as informações, validar locais e jornada de trabalho, analisar dados, a fim de reorganizar o sistema de recursos humanos do município “, disse a secretária.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO