Prefeito Felipe dos Pneus anuncia: salário não sofrerá aumento

 

Câmara devolve projetos e suspende sessão extraordinária


Após uma enxurrada de críticas sofridas por meio das redes sociais, resultando em inúmeras postagens em noticiários da grande Rede e Imprensa, o prefeito de Santa Inês, Luís Felipe Oliveira de Carvalho (Felipe dos Pneus) divulgou ontem (2.2) um vídeo em que afirma que não haverá reajuste em seu salário como prefeito, assim como dos demais citados no projeto que seria apreciado e votado pela Câmara de Vereadores de Santa Inês. Veja abaixo o anúncio do prefeito.


As críticas surgiram depois que tal projeto, juntamente com mais outros dois, foi levado a conhecimento dos vereadores, tendo, inclusive, o presidente da Câmara, vereador Josino Alves Catarino Neto, convocado uma sessão extraordinária (já que a Câmara está de recesso) para debater a pauta.

Diante disso, em reunião realizada na tarde de ontem, entre representantes da Prefeitura, à frente o controlador geral do Município, Paulo Soares, e a maioria dos vereadores, foi anunciada a retirada dos projetos de pauta, o que tornou desnecessária a realização da sessão extra.

Em comum acordo, apenas um dos projetos permaneceu (que trata da criação do Diário Oficial Eletrônico do Município), mas para ser apreciado na sessão ordinária legislativa na data de início dos trabalhos (19 deste mês).

O vereador/presidente da Câmara, Josino Catarino, destacou a participação dos vereadores da Casa, com um diálogo salutar e produtivo em prol dos interesses da população santainesense.


Por: portalmanews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO