Amigos do Hemonúcleo Santa Inês realizam o II Sopão Solidário


Tendo à frente a equipe do Hemonúcleo de Santa Inês, sob a coordenação da Dra. Sanmara, Ronaldo Produções e Celene Vale, foi realizado, na última sexta-feira (05/02), o II SOPÃO SOLIDÁRIO, contemplando moradores de rua e famílias carentes da cidade de Santa Inês.

De acordo com os organizadores, este é o segundo ano que acontece a ação beneficente, realizada com a intenção de levar não só o alimento, mas como uma forma de contribuir para a valorização de parte da população mais necessitada do município.



O II Sopão Solidário contou com o apoio e o patrocínio de empresas do município, que doaram gêneros alimentícios. “Agradecemos todos os apoiadores do segundo ano do Sopão Solidário, onde o carinho e alimento a essas pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade", enfatizaram os organizadores.

Sem dúvidas formamos um grande time. Nossa Campanha ficou ainda mais especial, saudosa e esperançosa com o apoio das empresas que fizeram com que tudo desse certo.

STAR NET

POSTO HELENA

MARCOS LEANDRO CATARINO RIBEIRO – VENDEDOR AGRONOR 

AGRONOR

FABIO LOPES VASCONCELOS - GERENTE COMERCIAL AGRONOR

MG RESTAURANTE HARAS

CLINICA E LABORATORIO VIDA

CLINIPET

LABORATORIO ANALISE 

DR. RAFAEL MESQUITA

JI EMPLACAMENTOS

PORTALMANEWS – NOTICIAS DO MARANHÃO 

CINE INTER (SANTA INÊS – MA)

RESTAURANTE KI DELICIA

COMERCIAL BEZERRA

COMERCIAL GUSTAVO

RESTAURANTE DA PRETINHA DELIVERY


Fica então o nosso muito obrigado a todas as empresas e em especial nossos colaboradores/voluntários, que não hesitam em nos ajudar quando são solicitados. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO