PM realiza prisões e apreensão de armas e veículo em Santa Luzia e Buriticupu

 

Celulares, arma e chaves de veículo apreendidos em Santa Luzia


Na noite do último sábado (16/01) policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam quatro homens suspeitos de roubos em Tufilândia e Santa Luzia.

Os suspeitos foram presos com um revolver calibre 32, nº 1141, marca Rossi, um celular Samsung Azul Claro, um corsa classic de cor preta placas NHL 9142, um celular Samsung Rosa, um celular Samsung Preto, um celular Samsung Dourado, um celular Samsung Azul e um celular LG Preto.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês para serem tomadas as devidas providências, todos os conduzidos foram entreguem sem lesões corporais.


BURITICUPU

Na manhã do último domingo (17), policiais militares do 30º BPM foram procurados por uma vitima de assalto que informou a localização dos chips que haviam sido roubados. De posse das informações os policiais deslocaram-se até uma residência na rua 7 do bairro Eco Buriti, na cidade de Buriticupu – MA e lá encontraram o material roubado, ao realizarem buscas na residência encontraram 2 armas de fogo do tipo espingarda “bate bucha”.



Os chips recuperados foram entregues a vítima e as armas de fogo entregues a policia civil para serem tomadas as devidas providencias

Mais tarde, no bairro Terra Bela, os policiais da Unidade receberam informação que um indivíduo suspeito de ter furtado uma câmera fotográfica em um Studio, estaria se escondendo em uma residência por trás da escola Valdeana. Na residência informada aparentava estar abandonada, porém  foi feito uma revista minuciosa no local, onde foi encontrado uma arma de fogo cal 36″ , municiada e um cartucho deflagrado, ninguém foi encontrado no local. A arma de fogo também foi entregue na delegacia de polícia.

Outra arma de fogo foi apreendida no povoado Sagrima, dessa vez um suspeito foi avistado ostentando uma arma de fogo enquanto transitava em uma motocicleta. Foi iniciado um acompanhamento tático, não obstante, o suspeito desvencilhou-se de uma arma de fogo do tipo antecarga e adentrou em uma estrada de difícil acesso, impossibilitando a trafegabilidade da viatura. A arma de fogo supracitada foi apresentada à D.P.C/Santa Inês-MA para os devidos procedimentos legais.

Por fim o Esquadrão Águia foi informado que um elemento havia disparado em via pública no centro da Cidade de Buriticupu. De pronto, a equipe deslocou ao local e localizou o suspeito, momento no qual o elemento adentrou em um estabelecimento comercial. Através de verbalização com o suspeito, que encontrava-se homizidiado no interior do estabelecimento comercial, e técnicas de gerenciamento de crise para evitar posterior concussão de sequestro dos clientes do estabelecimento, o suspeito rendeu-se a equipe policial sendo localizado em posse do mesmo um revólver com capacidade para 06 (seis) munições calibre .38.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês-MA pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.


pm.ssp.ma.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO