Câmara de Santa Inês terá 11 vereadores novatos e o retorno de Aldoniro Muniz

 

Passadas as eleições, várias cidades contabilizam as mudanças e permanências dos nomes que conduzirão as gestões municipais e também o poder legislativo. Em Santa Inês, a gestão municipal foi renovada, com o jovem deputado estadual Felipe dos Pneus, 26 anos, se elegendo para comandar a Prefeitura no quadriênio 2021-2024.

Felipe dos Pneus foi eleito com 21.759 votas, contra 18.766 com segundo colocado, Valdevino Cabral. Terceiro lugar, Padre Nelcino, 755 votos, seguido por Ribamar Alves, 657; Creusa, 544; Joe Rodrigues, 371 e Lindeberg Braga, 250 votos.

Já a Câmara Municipal de Santa Inês terá a presença de 11 novos nomes como vereador, além do retorno do veterano Aldoniro Muniz, que foi vereador por 6 mandatos consecutivos e retorna para cumprir seu sétimo mandato. Dos atuais vereadores, apenas cinco permanecerão para o próximo quadriênio: Siqueira, Danilo, Maria Alves, Ademarzinho e Sargento Oliveira.

 


Com a renovação e a volta do candidato Aldoniro Muniz, deixarão a Câmara no próximo ano os vereadores Antonio Silva, Orlando Mendes, Claudinner Uchôa, Manoel dos Reis, Carla Sousa, Paizinha; Magnata, Filho da Farmácia e Breno Raposo. A vereadora Creusa Brito concorreu ao cargo de prefeita. A vereadora Otacília Rios não disputou a reeleição, apoiando sua filha Danira Rios, que se elegeu.

O vereador Madeira de Melo, que assumiu como suplente do vereador Pedro Tavares, não conseguiu sua eleição. Já Pedro Tavares não concorreu, apoiando sua filha Aderlane Tavares, que foi a mais bem votada nestas eleições para a Câmara Municipal de Santa Inês.

A lista completa e os nomes dos suplentes pode ser acessada no link https://resultados.tse.jus.br/oficial/#/eleicao;e=e426;uf=ma;mu=09571/resultados/cargo/13

 

Por: portalmanews.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO