Câmara de Santa Inês aprova Plano de Cargos, Carreira e Salários dos profissionais de Enfermagem


A sessão desta sexta-feira (02/10) ficará marcada na vida dos profissionais de Enfermagem do município de Santa Inês e dos vereadores que compõem a atual legislatura.

Enviado pela prefeita Vianey Bringel, o Projeto de número 15/2020 foi aprovado por unanimidade, criando em Santa Inês o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Profissionais de Enfermagem.

O Plenário da Câmara Municipal ficou lotado pelos representantes dos trabalhadores na saúde do município; enfermeiros; técnicos de enfermagem e a comunidade em geral, que presenciaram a leitura e colocação em votação do projeto que cria o plano de cargos.



Após a leitura e fala dos vereadores enaltecendo o momento, o presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Pereira Siqueira, colocou o projeto em votação, o qual foi aprovado por unanimidade. “Nossa luta foi coroada com êxito, ao termos a aprovação do nosso Plano de Cargos, Carreira e Salários aprovado por todos os vereadores desta Casa”, ressaltou o representante da categoria, enfermeiro Ricardo Gomes, acrescentando que Santa Inês torna-se o primeiro município do Maranhão a implantar o Plano de Cargos para os profissionais de Enfermagem.



Por: Ascom / Câmara de Santa Inês


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO