VALE DO PINDARÉ - Pelotão Fluvial do 7° BPM recupera dormentes roubados da Vale




Policiais militares do 7° BPM, realizaram na última sexta-feira (03/07), uma operação utilizando duas embarcações do tipo “lancha voadeira”, do Pelotão Fluvial da Unidade, no Povoado Mineirinho, na região do Novo Caru, entre os municípios de Alto Alegre do Pindaré/MA e Bom Jardim/MA, objetivando a recuperação de dormentes de madeira, escondidos nas margens do Rio Pindaré, de propriedade da Empresa Vale, em situação de roubo ocorrido no Estado do Pará.
O Policiamento Fluvial do 7° BPM, realizou a diligência juntamente com uma equipe da Empresa Vale, até o povoado Novo Carú, Bom Jardim. E durante o patrulhamento náutico, aproximadamente 01 (um) quilômetro após o povoado, foi identificado nas margens do outro lado do Rio Pindaré, 97 (noventa e sete) dormentes de madeira, todos novos, escondidos em meio à vegetação.
Os responsáveis pelo ato criminoso, não foram encontrados e o material recuperado será transportado pelo pessoal especializado em carga bruta pesada da respectiva empresa proprietária. Para efetivar a ação foram necessários o reboque das embarcações por mais de 148 quilômetros em carretinhas atreladas à viaturas especializadas, por mais de  quatro horas, de ida e mesma proporção para o retorno.

Fonte: PMMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO