Suposto assassino de pais de Cléber Verde morre em confronto com a polícia. Corpo do pai é encontrado



De acordo com informações, os principais suspeitos da prática do assassinato entraram em conflito com a Polícia Militar e um deles foi morto.

As primeiras informações dão conta que o pai de Cléber Verde, estava próximo da cerca da fazenda, quando ouviu barulhos e acabou sendo baleado. Os pais de Cléber Verde teriam demitido o caseiro que trabalha na fazenda há pelo menos 30 dias.

O corpo do pai do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Jesuíno Cordeiro Mendes, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) no município de Turiaçu-MA. Ele foi atingido a tiros. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (14) no Povoado Limão, em Turiaçu, a 154 km de São Luís.

Ainda de acordo com a polícia, alguns suspeitos já foram identificados e dentre eles dois adolescentes foram apreendidos. O principal suspeito foi identificado apenas como Fábio e ele morreu durante um confronto com policiais em Turiaçu.

A polícia investiga ainda a participação de um quarto suspeito no assassinato dos pais do de deputado federal Cléber Verde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO