Lançado edital de credenciamento de professores de idiomas no Maranhão


As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente via internet, até sexta-feira (24).


O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) lançou, nessa quarta-feira (22), o edital do processo de credenciamento de professores-formadores, no âmbito do Programa Bolsa-Formação. O objetivo é constituir um banco de cadastro para credenciamento de profissionais aptos a atuarem na oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs), de Língua Inglesa, oferecido pela unidade vocacional IEMA Idiomas.

As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente via internet, no período iniciado nesta quarta-feira (22) até sexta-feira (24).

A primeira etapa consiste em análise documental, considerando a pontuação por titulação e experiência profissional, de caráter classificatória e eliminatória. A segunda etapa será constituída por uma avaliação didática, seguida de entrevista.

O resultado da análise documental do credenciamento será divulgado no site do IEMA no dia 30 de julho de 2020. A interposição de recurso deverá ocorrer no dia 31 de julho de 2020. A divulgação final do credenciamento ocorrerá no dia 5 de agosto de 2020 no site do IEMA.

Os profissionais credenciados e habilitados nas etapas serão convocados para desempenhar funções, quando confirmado o início de cursos a serem ofertados pelo IEMA Idiomas.


Por: G1MA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO