Apresentado o novo coordenador do Polo UAB de Santa Inês



Foi apresentado oficialmente, na manhã desta sexta-feira (10/07), no auditório do Polo UAB de Santa Inês, o novo Coordenador do Polo UAB de Santa Inês, o servidor municipal João Batista Gonzaga Pereira, o qual já é membro da equipe de trabalho do Polo UAB de Santa Inês desde criação do referido Polo.
João Batista tem uma vasta experiência na EaD, uma vez que já  foi tutor presencial da UEMA e supervisor de estágio da UFMA. O mesmo é licenciado em Pedagogia e especialista em Psicopedagogia com mais de 8 anos de experiência no magistério e quase 2 anos de experiência em gestão. Experiências que o levaram à gestão do Polo UAB de Santa Inês.
Participaram desse momento de apresentação, a equipe de trabalho do Polo UAB de Santa Inês e o ex-coordenador do aludido Polo, professor David Morais, que se desligou da função para participar das próximas eleições municipais.

O professor David Morais falou do trabalho realizado e fez vários agradecimentos. “Tenho a plena consciência do trabalho realizado pelo Polo UAB de Santa Inês/MA e que muito ajudou na democratização do Ensino Superior, bem como do conhecimento para a cidade e para todo o Maranhão, visto que o Polo atende alunos(as) de todas as regiões do nosso estado. Agradecimentos ao Mantenedor do Polo UAB de Santa Inês; à Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês; aos(às) alunos(as) vinculados(as) ao Polo UAB de Santa Inês; à equipe de trabalho do Polo UAB de Santa Inês; aos tutores e Assistente à Docência. Bem como, às diversas parcerias: Escola Municipal Maria Martins Bringel; Campus da UEMA de Santa Inês; IFMA Campus de Santa Inês;  IEMA de Santa Inês; IEMA de Pindaré; URE de Santa Inês e a todas as pessoas que ajudaram direta e indiretamente. Não poderia deixar de agradecer imensamente às Coordenações e equipes de trabalho da DINTE/UFMA e do UEMANET/UEMA, bem como às Coordenações dos Cursos e equipes de trabalho. Assim como, os(às) Coordenadores(as) de Polos UAB do Maranhão. E, em especial, ao novo Coordenador do Polo UAB de Santa Inês, o qual desejo profundamente que faça uma excelente gestão. Na nossa vida, precisamos estar imbuídos de empatia, fé e solidariedade para enfrentar novos desafios.”
O novo Coordenador do Polo UAB de Santa Inês, disse que reconhece o trabalho realizado pelo ex-coordenador e que irá procurar fazer uma gestão de parcerias, visando sempre melhorias para o Polo UAB de Santa Inês. ”Reconheço a excelente gestão do professor David Morais. Foi um trabalho desempenhado com muita eficiência. Estarei sempre à disposição dos(as)  alunos(as), equipe de trabalho, tutores, Assistente à Docência e em diálogo permanente com as Instituições de Ensino Superior que ofertam Cursos no Polo UAB de Santa Inês. Sempre buscando as parcerias já consolidadas e novas parcerias. Vislumbrando sempre novos horizontes quando necessário e ,consequentemente, a democratização do conhecimento. Com a minha experiência no magistério, em gestão e na EaD através do  Polo UAB de Santa Inês, tenho a certeza de que irei dialogar, buscar melhorias e vencer as dificuldades que estamos enfrentando e que iremos enfrentar. Com o apoio e a colaboração de todos e todas iremos ser vitoriosos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO