Câmara de Santa Inês suspende recesso parlamentar de julho




Por unanimidade, os vereadores da Câmara Municipal de Santa Inês decidiram, durante a sessão ordinária desta sexta-feira (26/06), suspender o recesso parlamentar do mês de julho – estabelecido no Regimento Interno da Casa – e exercerem as atividades legislativas normalmente. A medida é fruto do Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretoria.

De acordo com o propositor da Resolução (número 01/2020), vereador Luís Carlos Pereira Siqueira, devido à pandemia do Coronavírus, muitas sessões deixaram de ser realizadas, obedecendo as medidas de prevenção estabelecidas pelos órgãos de Saúde. “Por esta razão, a Mesa Diretora desta Casa decidiu não promover o recesso e manter a realização de sessões, medida esta que foi compreendida e apoiada por todos os colegas vereadores”, disse o vereador Siqueira, presidente da Câmara de Santa Inês.

Vereador Siqueira, presidente da Câmara de Santa Inês


PAUTA

A pauta do dia contou com apresentação de indicações e requerimentos (veja a íntegra no link http://cmsantaines.ma.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/EDITAL-N%C2%B0-08-2020-DE-PUBLICACAO-DA-SESSAO-ORDINARIA.pdf)

Na Ordem do Dia, os edis (à exceção dos vereadores Paizinha e Madeira) votaram contra os vetos do Executivo Municipal aos Projetos de Lei 22 e 24/2019, de autoria do vereador/presidente Siqueira. Já o Projeto de Lei 27/2019, do vereador Ademarzinho, teve pedido de vista solicitado pelo vereador Breno Raposo e concedido pela Mesa Diretora da Casa.

 

Por: Ascom / Câmara de Santa Inês



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO