PM realiza passagens de comando. Járcio de Sousa é o novo comandante do 7º BPM de Pindaré-Mirim



A Polícia Militar do Maranhão realizou no início da tarde de quinta-feira (26/03), as passagens de comando de quatro unidades operacionais do interior do estado. A solenidade foi presidida pelo secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Jefferson Portela, e aconteceu no hall de entrada da Secretária, no bairro da Vila Palmeira, em São Luis.
Járcio de Sousa, novo comandante do 7º BPM (Pindaré-Mirim)
Durante o evento o tenente-coronel Járcio de Sousa assumiu o comando do 7º BPM (Pindaré-Mirim) em substituição ao tenente-coronel Mário Sérgio Cutrim, o tenente-coronel Nildson Lenine Rabelo Pontes assumiu o comando do 31º BPM (Governador Nunes Freire) em substituição ao major Marco de Antônio de Oliveira, o tenente-coronel Marigerson Oliveira Brito Junior assumiu o comando do 35º BPM (São João dos Patos) em substituição ao tenente-coronel Emerson Bezerra da Silva, e o tenente-coronel Márcio Rogério Sales da Silva assumiu o comando do 36º BPM (Viana) em substituição ao major Fábio Araújo Carvalho.

Estiveram presentes também o comandante geral da PM, coronel Pedro Ribeiro, o comandante do Policiamento de Interior (CPI), coronel Antônio Markus e o Chefe da Capelania Militar, coronel Misael Mendes.
O secretário Jefferson Portela, destacou que alternância de comando nas unidades da Polícia Militar é um ato normal na rotina de sua administração. “As mudanças possibilitam aos oficiais comandantes o exercício de suas habilidades de liderança e gerenciamento nas atividades administrativas e operacionais”. Disse o secretário.
Jefferson Portela finalizou agradecendo a todos pelo empenho e dedicação na luta contra a criminalidade. “As mudanças existem a todo momento na carreira militar.  Os senhores estão, mais uma vez, diante de novos desafios e missões que servirão como avanços e aprendizagem em suas vidas, construindo caminho para desafios ainda maiores na vida do oficialato”, disse o comandante geral da PM, coronel Pedro Ribeiro.
O comandante geral  finalizou ressaltando a importância do momento como um processo de enriquecimento profissional onde o oficial pode desenvolver ações que promovam mudanças visando o dinamismo na corporação com responsabilidade, ética e comprometimento.

Fonte: SSP/MA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO