Vereador Marcelo Poeta realiza segunda edição do “Carnaval Anilense”


 
Será nesta sexta-feira (9), a partir das 19 horas, a abertura oficial do “Carnaval Anilense”, idealizado e organizado pelo vereador Marcelo Poeta, de São Luís-MA. A folia acontece na Rua Nova, ao lado do Cintra, bairro Anil.
De acordo com o vereador, esta é a segunda edição da folia no bairro do Anil e adjacências. Este ano, com várias atrações musicais e muita alegria. Segundo Marcelo, estarão animando o “Carnaval Anilense” o grupo Ousa Dia New; Fábio Alta Tensão; Pablo & Banda e também toda a animação do bloco Jegue Folia.
Marcelo Poeta é vereador de primeiro mandato, conhecido por suas lutas em prol da comunidade anilense, com uma linha de trabalho diferenciada e sempre em busca do interesse coletivo do seu reduto eleitoral, como é caso do Alto do Pinho e Comunidade Pão de Açucar.
Vereador Marcelo Poeta
Desde o ano passado, Marcelo Poeta desenvolve projetos e mutirões importantes no setor Anil, os quais têm contribuído positivamente para o bem estar daquela comunidade, como o mutirão “Rua Digna”, que pavimenta as vias através da iniciativa do vereador juntamente com a população. Coordena o Arraial do Anil, que prestigia cultura junina no bairro. Apoia também escolinhas de futsal, entre várias outras lutas que Marcelo Poeta vem enfrentando como vereador e representante do povo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO