Raimundo Cutrim é abraçado pelo povo do Itaqui-Bacanga e Cândido Mendes


Na noite desta quarta-feira (19), o deputado e candidato à reeleição Raimundo Cutrim (PCdoB-MA) esteve reunido com amigos da Mauro Fecury, no bairro Anjo da Guarda, grande área do Itaqui-Bacanga, com a presença do deputado federal, Cleber Verde.
Raimundo Cutrim atendeu o convite do amigo Tabajara, liderança que tem grande representatividade na região. O candidato apresentou suas propostas e ouviu sugestões da população, pois o povo é quem sabe as suas necessidades.
Na ocasião, Cutrim descreveu suas ações em prol do povo de São Luís e do Maranhão, afirmando que pretende fazer muito mais.

Em Cândido Mendes, Raimundo Cutrim foi recebido pelo prefeito Mazinho Leite e pelos amigos vereadores Sababa, Eriodes do Estandarte, Nilton, Raimundo das Águas Belas, Raimundo Nonato, Gedeon de Godofredo Viana, além das lideranças de respeito e credibilidade da região e a comunidade em geral.
Cutrim também foi abraçado pelo ex-prefeito Edson Costa e a advogada Edna Andrade.
Durante o dialogo com os presentes, o candidato à reeleição firmou compromisso com a cidade para continuar ajudando Candido Mendes e viabilizar recursos nas áreas de educação, infraestrutura, saneamento básico e todos os setores de desenvolvimento.
“Esta cidade sempre teve meu carinho e atenção especial, por isso espero retribuir da melhor forma possível”, disse Cutrim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO

Decoração Natalina: Equatorial Maranhão orienta sobre cuidados na escolha dos produtos e instalações elétricas