Sebrae capacita empresários como líderes coach em Santa Inês

Grupo de empresários que participaram da capacitação

Quinze empresários de Santa Inês e região foram capacitados recentemente para liderar suas equipes em alta performance, utilizando as ferramentas do Líder Coach. Promovida pelo Sebrae Maranhão, por meio da Unidade Regional de Santa Inês, a capacitação ocorreu em duas etapas, sendo que a segunda foi concluída com sucesso no último dia 31 de julho, com o Workshop Líder Coach. A capacitação, com duração de oitenta horas, conta com dois workshops, atividade prática e de apoio.
A solução Sebrae Mais Líder Coach possibilita ao participante compreender como obter melhores resultados pela liderança dos talentos na empresa, assumir comportamento de Líder Coach que desenvolva uma equipe de alta performance e também o uso de técnicas e ferramentas que favoreçam o comprometimento da equipe em busca dos resultados almejados pela empresa.
O empresário Claudionor Alves de Oliveira, dono de uma loja de confecção e calçados em Santa Luzia, gerencia uma equipe de nove pessoas e se diz motivado e muito feliz com os resultados obtidos no curso. “Foi muito enriquecedor, vou aplicar na minha empresa juntamente com os meus colaboradores e sei que a partir de agora começa uma nova etapa no nosso negócio, com mais organização e resultados”, comemora o empreendedor.

Essa é a primeira turma do Líder Coach que o Sebrae traz para a regional de Santa Inês e capacitou empresários de micro e pequenas empresas dos municípios de Santa Luzia, Centro Novo do Maranhão e Matinha, além de Santa Inês.
Para o gerente regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, os empresários que participaram dos workshops certamente vão colher os frutos desse investimento”. É um treinamento intenso, que prepara lideranças para trabalhar com seus colaboradores de forma mais decisiva, com soluções e inovações que fazem a diferença na empresa. O Sebrae oportuniza essa ferramenta transformadora, que acrescenta muito e fortalece o empreendedorismo na nossa região”, conclui Wamberg Amaral.

Da Assessoria Sebrae/Santa Inês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO

Decoração Natalina: Equatorial Maranhão orienta sobre cuidados na escolha dos produtos e instalações elétricas