Luana Costa vem forte para mais quatro anos na Câmara Federal

Luana Costa, durante convenção que homologou o nome de Roseana Sarney ao Governo do Estado

A deputada federal revelação do Maranhão, Luana Costa (PSC), destaque no Congresso Nacional com votações e posicionamentos certeiros e contundentes, caiu nas graças do povo maranhense e é forte candidata a permanecer ocupando uma cadeira na Assembleia dos Deputados, em Brasília.
Prova disso foi a grande concorrência pelos candidatos a governador do Estado para tê-la em suas coligações, pois é um “nome leve e de grande aceitação popular”, como dizem os próprios pré-candidatos.
Luana Costa e seu partido, o PSC, fecharam com o grupo que homologou o nome da candidata a governadora Roseana Sarney na convenção do MDB e aliados no último domingo, 29.
Após a convenção, em entrevista à Imprensa, a atual deputada e pré-candidata Luana Costa descreveu o momento como a esperança de retomada do crescimento do Estado do Maranhão. “Tenho certeza que essa convenção demonstrou o sentimento do povo maranhense, que é de expectativa e esperança no novo momento para o nosso estado. Vamos vencer as eleições e vamos fazer com que o Maranhão possa se desenvolver. O povo está acreditando que o estado pode voltar aos trilhos do desenvolvimento e nós estamos cansados de um governo duro, sem sorriso. Um governo de tristeza. Queremos a alegria do maranhense, queremos trabalho; geração de emprego e renda; que as estradas do nosso estado sejam melhoradas; queremos parar de olhar as ambulâncias apenas jogando o povo nos corredores do socorrão”, disse a atual coordenadora da bancada maranhense no Congresso Nacional.
A deputada garante que tem apoio em mais de 100 municípios


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE - Todo parto normal é humanizado? Conheça as diferenças e benefícios

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO

'Enem dos concursos': Maranhão terá locais de prova em nove municípios; Confira