Religiosa denuncia falta de infraestrutura em Bela Vista do Maranhão


O quadro “Que Brasil você quer para o futuro?”, da Rede Globo, expôs a situação de falta de infraestrutura no município de Bela Vista do Maranhão, a qual não é muito diferente nos cerca de 5 mil município do território nacional.
No quadro exibido na noite da última sexta-feira (04/05), no Jornal Nacional, a religiosa Irmã Samara Lisboa mostra a realidade do município de Bela Vista do Maranhão, na região do Vale do Pindaré (cerca de 16 km de Santa Inês).
A irmã denuncia a falta de infraestrutura e má execução de serviço de manutenção de vias.
“O Brasil que eu quero é um Brasil em que os governantes trabalhem em prol do povo e não de si mesmo. Coloquem asfalto nas ruas que não seja levado pelas primeiras chuvas e não deixem as cidades chegarem no estado em que esta se encontra”, diz a narrativa da irmã.
https://globoplay.globo.com/v/6713356/

PREFEITURA DESMENTE RELIGIOSA

Em contato com o portal, o secretário de Administração da Prefeitura de Bela Vista do Maranhão, Antonio Celso, defendeu a gestão municipal e afirma que a irmã Samara Lisboa se equivocou.
De acordo com o secretário, a rua em que a religiosa gravou Não foi asfaltada, apenas empiçarrada e devido às chuvas estourou um açude, que destruiu o trecho da rua. "Já estamos com o material comprado para ajeitar esse. Porém, o período chuvoso não permite que se faça o trabalho. É objetivo do prefeito dotar o trecho e outras vias de infraestrutura", disse Antonio Celso, acrescentando que a prefeitura vem realizando o asfaltamento na cidade, inclusive na rua em que fica o convento onde a religiosa reside.

Rua onde está localizado o convento em que a irmã reside
Ruas asfaltadas em 2017



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO

Decoração Natalina: Equatorial Maranhão orienta sobre cuidados na escolha dos produtos e instalações elétricas