IMPRENSA PARTICIPA DO PRÉ-LANÇAMENTO DO ILLA AQUA PARK


Pré-lançamento do Illa Aqua Park para Imprensa

Profissionais de Imprensa de Santa Inês e região foram os primeiros a conhecer o projeto do mais novo empreendimento para a cidade. Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (30), no espaço João & Rita Café, em Santa Inês, foi apresentado o Illa Aqua Park e Illa Hotel Club, que fazem parte do empreendimento ILLA COMPLEX.

O projeto é idealizado pelo empresário Gildemberg Pinto (Berguinho) e tem previsão de construção no prazo de 24 e 30 meses, tanto para o parque aquático como para o hotel club. A área a ser construída fica localizada no Parque de Vaquejada Mãe Lucila, às margens da BR-222, sentido Santa Luzia.
Empresário Berguinho (de boné) e equipe respoonsável pela construção do empreendimento

De acordo com a apresentação feita durante o pré-lançamento para a Imprensa, o Illa Aqua Park terá área de piscinas para crianças e adultos, com toboáguas, brinquedos infantis; pista de tobogã de alta velocidade; piscina de ondas e vários outros atrativos.

Voltado para atender turistas e à demanda empresarial de Santa Inês e região, o Illa Hotel Club contará com 175 quartos, entre suítes presidenciais, de luxo e apartamentos familiares. O hotel terá, também, área de playground, restaurante, bar e centro de convenções.

As obras iniciarão no segundo semestre deste ano, com previsão de entrega para 2020. Durante a construção, cerca de 200 empregos diretos serão gerados, alavancando a economia local.

Durante as operações, um grande número de profissionais será absorvido, o que gera oportunidades para a mão de obra qualificada do município e região.

Entusiasmado pela possibilidade realizar mais esse feito, o empresário Berguinho comentou: “Há mais de dois anos que venho fazendo estudos e levantamentos e decidi: Santa Inês merece e precisa de um lugar para a gente reunir a família. Por isso, resolvi construir o Illa Aqua Park, que será um dos melhores parques aquáticos do Brasil. Podem esperar que vocês terão o maior parque aquático, um grande empreendimento para Santa Inês; região e todo o Maranhão”, enfatizou Berguinho.


Por: Magno Lima – Assessoria ILLA AQUA PARK,




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO

Decoração Natalina: Equatorial Maranhão orienta sobre cuidados na escolha dos produtos e instalações elétricas