Workshop do Sebrae/Santa Inês reúne prefeitos da região



Gerente do Sebrae, durante a abertura do workshop
Um workshop sobre o X Prêmio Sebrae prefeito Empreendedor reuniu na manhã da última quarta-feira (21/03), em Santa Inês, dezenas de pessoas no auditório da instituição, entra elas os prefeitos de Bom Jardim, Dr. Francisco; Matinha, Linielda de Eldo; Viana, Magrado Barros; e Pio XII, Carlos do Biné.
O evento foi coordenado pelo gerente do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, que destacou a importância da premiação para os prefeitos que se inscreverem e concorrerem. “Quem não quer morar numa cidade onde o prefeito se destaca como um gestor empreendedor. É isso que esse workshop vem trabalhar junto a esses prefeitos de nossa regional”, disse Wamberg, durante sua fala no evento.
Participaram o workshop representantes de 12 municípios que pertencem à regional do Sebrae Santa Inês, que engloba as regiões da Baixada, Pindaré e Alto Turi. As cidades participantes foram Arari, Bom Jardim, Centro Novo, Matinha, Monção, Penalva, Pindaré-Mirim, Pio XII, Santa Inês, Santa Luzia, Viana e Vitória do Mearim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO