SÃO LUÍS - Médico e advogado morrem atropelados

A vítima, Luís Carlos Cantanhede, possuía 56 anos e era médico urologista. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na manhã do último domingo (25), um homem identificado como Luís Carlos Cantanhede foi atropelado na Estrada de Ribamar. Luís Carlos foi conduzido ao Hospital São Domingos, onde recebeu atendimento pela equipe médica, mas não resistiu.
A vítima possuía 56 anos e era médico urologista. Segundo informações, ele estaria se direcionando à Igreja de São José de Ribamar para pagar promessa após ter superado um câncer.
De acordo com informações da Polícia, o motorista que atropelou Luís Carlos é Gilson Carlos Barros Ferreira, morador do bairro Cidade Operária, que conduzia um Celta prata em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez.
O motorista foi levado para o Plantão do Maiobão para prestar depoimento. Gilson Carlos ficou de ser conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


ATROPELAMENTO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA (26)

Nilo Pereira Rêgo Neto tinha 41 anos. (Foto: Divulgação)
SÃO LUÍS - O advogado Nilo Pereira Rêgo Neto, de 41 anos, foi atropelado por um ônibus na madrugada desta segunda-feira (26), próximo à região da praia do Araçagy.
Logo após o acidente, o motorista do ônibus, identificado como Wanderson Braga da Silva, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas minutos depois foi interceptado por uma viatura da Polícia Militar, na avenida Daniel de La Touche.

fonte: imirante.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO