MATINHA - Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para a Educação


A Prefeitura Municipal de Matinha, por meio da Secretaria de Educação, abriu hoje, 19 de março, as inscrições para o preenchimento de 130 vagas para professores para atuarem na Rede Municipal de Ensino. O processo seletivo é para a contratação imediata de 50 professores e 80 para cadastros de reserva, nas modalidades Educação Infantil (10), Ensino Fundamental (30) e Educação de Jovens e Adultos (10) para as vagas imediatas.
Conforme o edital, o salário será de 954 reais. As vagas serão destinadas para professores da sede e da zona rural e as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, iniciadas hoje, serão realizadas das 8h às 12h nos dias 19 e 20 março, juntamente com a entrega dos títulos, na Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI.
Os candidatos classificados serão contratados pela Prefeitura Municipal de Matinha, por meio da SEMECTI, por prazo determinado de 10 (dez) meses, em regime de 20 horas de trabalho semanais. A lotação do professor contratado será efetuada em conformidade com as necessidades das escolas da rede municipal de ensino, identificadas pela Secretaria Municipal de Educação e o seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional em Docência.
A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI, fica localizada na Rua Júlio César de Berredo, 1.969, no centro de Matinha. A análise dos documentos apresentados, ocorrerá no período de 21 a 23 de março de 2018, e será de responsabilidade de uma Comissão de Avaliação, designada pelo Poder Executivo. A Divulgação do resultado do Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do município de Matinha, será por meio de fixação no mural da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação e no site do município www.matinha.ma.gov.br/portaldatransparencia, no dia 26 de março de 2018.
Confiram o edital, clicando neste link a1677cfe0cb56cac1bc335785f410a94

Fonte: Folha de SJB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO