Empreendedores luzienses participam de curso do projeto “Empreende Santa Luzia”


Implantado pela Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Luzia, o projeto “Empreende Santa Luzia” firmou parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e está oferecendo cursos e capacitações para a classe empresarial do município.
O primeiro curso oferecido foi “Planejamento Estratégico”, que aconteceu na semana passada (entre os dias 26/02 e 02/03), no auditório da CDL e Associação Comercial de Santa Luzia, localizado na Rua Dom Pedro II, Centro, no horário noturno.
O curso de Planejamento Estratégico tem como objetivo instruir para uma estratégia clara para o desenvolvimento de cada estabelecimento e/ou negócio e garantir que ela se traduza em execução.
Na solenidade de abertura do treinamento estiveram presentes a presidente da Associação Comercial de Santa Luzia, Keila de Souza Carvalho; o presidente da CDL/Santa Luzia, Eduardo Campos; e o gestor de projetos do Sebrae/Santa Inês, Adalberto Fraga.
Lançado recentemente, o projeto “Empreende Santa Luzia” tem como objetivo promover o aperfeiçoamento das habilidades do empresariado luziense, visando o fortalecimento e crescimento do comércio local.
Para este ano, o Empreende Santa Luzia estabeleceu um calendário de ações e cursos que serão oferecidos em conjunto com os parceiros no projeto.

Por: portalmanews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO