ELEIÇÕES 2018 - José Reinaldo afirma que Eduardo Braide será candidato a governador do MA

Eduardo Braide e José Reinaldo Tavares. Foto: divulgação

“O Eduardo Braide será candidato a governador. Estaremos juntos", afirmou o deputado federal José Reinaldo Tavares, após o almoço que teve com o deputado Eduardo Braide na tarde desta sexta-feira (2), em um restaurante de São Luís.
Além da formação de uma chapa para as eleições, Zé Reinaldo disse que foi discutido no encontro “a atualidade política do estado e projetos para desenvolver o Maranhão”.
Questionado se o deputado Eduardo Braide, hoje no PMN, mudaria de legenda, Reinaldo respondeu: “deve permanecer no seu partido”.
José Reinaldo tem filiação marcada no DEM no próximo dia 10, onde deve ser feito o lançamento oficial da sua candidatura ao Senado. O evento deve contar com a presença da cúpula nacional do partido.

fonte: blogjhoncutrim

Comentários

  1. Agora pinguim vai tremer o bico de frio...
    Eu avisava pros meus supriores que autoconfiança demais é que nem macaco guarita gordo,pendurado em galho seco....
    Mas preferiram me exonerar!!?...MARIBONDO agora vai só esperar a hora do despejo.
    QUEM TEM COM O QUE ME PAGUE NÃO ME DEVE NADA..!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO