ELEIÇÕES 2018 - Alguns governistas preferem que Eduardo Braide dispute o cargo de governador

Eduardo Braide desponta como nome certo na disputa a governador do Maranhão

O maior vencedor dessa pré-campanha já é sem sombra de dúvidas, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que após a falta de habilidade política de Flávio Dino (PCdoB), o alavancou para status de candidato com chances reais de vitória na disputa para governador. Tão grande é o crescimento do parlamentar que caso ele opte por concorrer a Câmara Federal terá uma eleição tranquila, pode acabar sendo o “espoca urna” e ainda ajudar a eleger outros aliados.
Diante dessa situação, alguns governistas já preferem que Eduardo Braide saia mesmo a governo para que sobre mais vagas de deputados federais, uma vez que no grupo de Flávio Dino existem muitos medalhões e novos candidatos peso-pesado na disputa. Existindo mais candidatos fortes do que vagas disponíveis.
Eduardo Braide vive uma situação muito confortável no atual momento. Disputar o governo e ter chances reais de derrotar dois grandes nomes como Flávio Dino e Roseana Sarney (PCdoB), ou garantir uma votação estratosférica para deputado federal.

Por Diego Emir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO

Decoração Natalina: Equatorial Maranhão orienta sobre cuidados na escolha dos produtos e instalações elétricas