Cabo da PM executado em Zé Doca


Mais um assassinato na cidade de Zé Doca, faz crescer o medo pela insegurança dos cidadãos, um fato envolvendo um PM, causou medo e incertezas, ontem por volta das 23:30 hrs desta sexta-feira (19), o policial militar Moisés foi encontrado morto no bairro São Francisco, na cidade de Zé Doca. 
Ainda por volta das 22:30, de sexta-feira, o policial foi visto nas imediações do terminal rodoviário, onde, segundo informações, ele encostou, e depois saiu em sentido ignorado, poucos minutos depois, espalhou-se pelas redes sociais sobre o assassinato do mesmo. Segundo informações do 1° Tenente Qo PM Kleber, a equipe da guarnição da Polícia Militar, chegaram ao local e encontraram o corpo caído e com um cortes na garganta.
Com a confirmação da morte por assassinato do policial, a equipe da polícia que esteve presente no local do crime, foi formada uma equipe para iniciar as buscas e encontrar os autores desta barbaridade para tentar elucidar o que de fato motivou o autor a ter cometido tamanha crueldade.
Moisés era um Policial que pertencia à corporação da Polícia Militar de Zé Doca, onde prestou seus serviços em defesa da sociedade. Ele era filho do antigo e conceituado pastor José Arcanjo de Deus e Silva, e deixa vários amigos, irmãos.

FONTE: netovantur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO