Sebrae/Santa Inês fará evento em comemoração aos 45 anos da instituição



A gerência regional do Sebrae de Santa Inês promove nesta sexta-feira (1º/12) um evento comemorativo dos 45 anos de atuação da instituição no Brasil. A programação será durante todo o dia e marca dois momentos. Pela manhã, a partir das 9 horas, reunião da Câmara Setorial do Mel - Participação de entidades representativas do segmento apícola no Maranhão e representantes do Governo do Estado.
À tarde, na Associação Comercial de Santa Inês, serão homenageados alguns parceiros e colaboradores do Sebrae Santa Inês e também estarão sendo certificados um grupo de panificação e mais 44 empresários do segmento de beleza, moda e confecção. Haverá, ainda, a entrega de placa comemorativa aos 45 anos do Sebrae e corte do bolo em homenagem à instituição.

De acordo com o convite distribuído pela Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês, que tem como gerente Wamberg Amaral, a solenidade contará com a presença do diretor superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins, bem como diretores do Senac e representantes das Prefeituras de Santa Inês e Santa Luzia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO