Evento encerra Curso de Panificação em Santa Inês


A turma do Curso de Panificação em Santa Inês, realizado pela parceria Sebrae, Senai e Prefeitura local, promoveu nesta segunda-feira (13/11) uma cerimônia simples que marcou a culminância das atividades iniciadas no mês passado.
O curso profissionalizante de panificação oferecido pelas instituições e o poder público teve duração de 250 horas/aula e foi ministrado pela instrutora Lourdes Maria Borella, que repassou técnicas sobre preparo e manuseio de massas, ensinando a fazer bolos, pizzas, tortas, salgados, pães e outros produtos derivados de massas.


O evento de encerramento aconteceu no ginásio João Cambinha, ao lado de onde estava instalada a unidade móvel de panificação do Senai. Estiveram presentes os gerentes do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral; e do Senai em Bacabal, Clodomir Galiza, além da prefeita Vianey Bringel e as equipes do Sebrae, Senai e prefeitura.
Os alunos que participaram do treinamento aproveitaram para agradecer a oportunidade oferecida a eles, que aprenderam bastante e se sentem melhores preparados para o mercado de trabalho. Alguns dos participantes já sonham em ampliar ou montar seu próprio negócio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO