Secretaria de Saúde realizará 1º Passeio Ciclístico do Outubro Rosa


Com o objetivo de promover o esporte, a prática de atividades físicas ao ar livre e prevenção contra o câncer de mama, a Prefeitura Municipal de Santa Inês, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará o 1º Passeio Ciclístico do Outubro Rosa. O evento acontecerá neste domingo, 1º de outubro, com concentração às 7h na Praça da Rodoviária.
Para participar, basta levar três quilos de alimento não perecível nas inscrições que estão sendo realizadas no Centro de Saúde Djalma Marques, Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria de Ação Social e Hospital Macro Regional. As camisas serão entregues no ato da inscrição somente para os 25 primeiros de cada local.
O percurso será realizado nas principais ruas do município, com saída na Praça da Rodoviária. O Passeio Ciclístico visa prevenir o câncer de mama que é sempre o melhor caminho. Neste mês todas as unidades de saúde estão decoradas de rosa e intensificam o atendimento de diagnóstico do câncer de mama e do exame preventivo, dando uma atenção especial e preferencial as mulheres. Participe da luta junto à Secretaria de Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO