Caixa diz que mudou o Caixa Tem para evitar problemas no aplicativo



Após diversas reclamações nos últimos dias em razão das falhas no aplicativo Caixa Tem, a Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (07) algumas mudanças para tentar amenizar os problemas.  

De acordo com o banco, a validade da sessão do aplicativo Caixa Tem foi ampliada, o que deve evitar que trabalhadores fiquem na fila mais de uma vez. Agora, cada sessão terá duração de 72 horas. 

“A Caixa vem implementando melhorias no aplicativo Caixa Tem, como a ampliação da validade da sessão de cada usuário durante 72 horas, o que evita a necessidade de nova fila virtual para acessar o Caixa Tem durante esse período”, informou em nota.  

Mesmo com as mudanças anuncias hoje pela Caixa, trabalhadores continuam reclamando de instabilidade no aplicativo. Desde a última quinta-feira (2), há relatos de fila para entrar no aplicativo e dificuldades para pagar boletos.

Nesta terça-feira (7), usuários passaram a reclamar também da dificuldade em ver o saldo disponível.

Ainda nesta terça-feira (07), a Caixa informou, em nota, que “o aplicativo Caixa Tem está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Devido à magnitude de acessos, média de 500 mil usuários por hora, podem ocorrer intermitências momentâneas em alguns serviços.” 

“Os clientes e beneficiários estão conseguindo efetivar suas operações. No acumulado, já são cerca de 40 milhões de usuários únicos, mais de 1,2 bilhões de consultas de saldo/extrato, 17,7 milhões de boletos pagos e 3,5 milhões de compras utilizando as maquininhas/QR Code”, concluiu.



Comentários

  1. Mentira ,qual a diferença !! Aumentou o tempo de login sabendo que não conseguiríamos acessar !! Era só separar um aplicativo para FGTS e o outro para auxílio.....

    ResponderExcluir
  2. Assim que foi criado funcionava melhor e atendia o verdadeiro propósito os problemas que dava não chega ao pés de agora que já tá evoluído....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO